Ganso pede foco para São Paulo 'matar de vez' o Vasco no Maracanã
MatériaMais Notícias
da marjack bet: Depois de Rogério Ceni, foi a vez de Paulo Henrique Ganso encerrar longo período sem conceder entrevistas coletivas no CT da Barra Funda. Nesta terça-feira, o meia foi escalado pela assessoria de imprensa do Tricolor para falar com os jornalistas e pediu que o São Paulo entre focado no duelo desta quarta, 22h, contra o Vasco da Gama, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã – na primeira partida, o Tricolor venceu por 3 a 0.
da pixbet: -A gente já fez o resultado na primeira partida, é uma boa vantagem, mas precisa ser consciente de que precisa matar de vez o Vasco. Tem o segundo jogo, e precisamos entrar focados.Será um time muito forte como foi no Morumbi e como vem sendo no Campeonato Brasileiro. O Jorginho é inteligente e com certeza armará um time muito forte – aletou o camisa 10.
A partida decisiva no Rio de Janeiro exigirá ainda mais protagonismo do que Ganso tem apresentado nos últimos compromissos são-paulinos. Isso porque o Maestro terá apenas a companhia de Alexandre Pato entre os astros do elenco, devido às lesões sofridas pelo centroavante Luis Fabiano e, mais recentemente, o meia Michel Bastos.
– Michel não vem jogando mais no meio, mas sim na ponta direita, onde temos o Wilder e o Centurión que entram bem. Mas é claro que vamos sentir falta do Michel porque é um grande jogador.Tem que jogar quem estiver preparado física e psicologicamente. Temos que ir para o Rio para vencer, respeitando a força do Vasco lá. Temos que vencer – pediu.
[[GAL:LANPGL20150907_0003]]
VEJA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA DE GANSO:
A vantagem dos 3 a 0 é amenizada pelos cinco desfalques?
Difícil falar quem é titular, até pela maneira de trabalhar do Osorio com o rodízio. Tem que ter consciência de que nada foi conquistado, apenas uma boa vantagem. A gente sabe que no fim eles atacaram e quase fizeram os gols, então precisamos atacar também.
Como será terminar o ano sem título?
Não podemos pensar nisso, porque ainda estamos disputando o título da Copa do Brasil. Temos a chance de ser campeão. No Brasileirão ficou muito difícil, a briga é pelo G4. O importante é não pensar em perda, mas sim no momento e na chance de ir à semifinal.O jogador trabalha para isso. Sem títulos você não trabalha motivado como estamos agora pela Copa do Brasil.
O que o time perde se Osorio sair?
Não dá para falar sobre perda, porque o agora, o momento, é o São Paulo, é o dia a dia com a gente.Não dá para falar no talvez. Tem que ver o momento hoje, amanhã e enquanto ele tiver contrato para cumprir.