'Volta pro Grêmio, infeliz', dispara RMP sobre as reações de Renato nos gols do Flamengo contra o ex-clube
MatériaMais Notícias
da gbg bet: As discretas reações de Renato nos gols do Flamengo chamaram a atenção durante o empate contra o Grêmio. Vencendo o jogo por 2 a 0 e com um jogador a mais, o ex-treinador e ídolo do clube gaúcho foi duramente criticado nas redes sociais, por conta da apatia na Arena e as subsequentes decisões que tomou. No Twitter, o comentarista Renato Maurício Prado não poupou o finalista da Libertadores e detonou Portaluppi.
RelacionadasFora de CampoRenato Gaúcho é alvo da ‘ira’ da web após empate do Flamengo: ‘Postura de torcedor gremista’Fora de Campo23/11/2021Fora de CampoArthur Zanetti faz implante capilar e diz que se emocionou com resultado: ‘Eu me sentia incomodado’Fora de Campo23/11/2021Fora de CampoFacebook não deseja renovar direitos para transmitir a Libertadores, diz representante da rede socialFora de Campo23/11/2021
da dobrowin: Primeiro, o jornalista versou sobre as escolhas tomadas por Renato, que sacou o autor dos gols, Vitinho, para a entrada de Pires da Motta, volante pouco utilizado nas últimas quatro gestões técnicas do Flamengo. Com um jogador a mais, ‘Renato entregou a vitória’, segundo RMP.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!
-Conseguiu, Renato! Entregou a vitória! Ridículo! Patético! – publicou o comentarista ex-SporTV.
Conseguiu, Renato! Entregou a vitória! Ridículo! Patético!
— Renato M. Prado (@RMPoficial) November 24, 2021
As reações apáticas de Renato também foram alvo de críticas do comentarista e de torcedores do Flamengo. Portaluppi pouco comemorou os gols do Flamengo contra o clube onde é ídolo.
– Reação de Renato ao gol de Vitinho. Volta pro Grêmio, infeliz! – disparou Renato Maurício Prado.
Reação de Renato ao gol de Vitinho. Volta pro Grêmio, infeliz! https://t.co/vUfyCSf2GW
— Renato M. Prado (@RMPoficial) November 24, 2021
O empate em 2 a 2 foi um resultado frustrante para ambos: o time de Renato Gaúcho teve 2 a 0 na frente e sofreu dois gols com um jogador a mais. Para o Tricolor, a decepção é pela permanência na zona de rebaixamento.