Questionado sobre posicionamento político, Felipe Melo diz: 'Se deixar de torcer por isso, não é torcedor'
MatériaMais Notícias
da betano casino: Sem papas na língua. Assim foi a apresentação do volante Felipe Melo no Fluminense. Depois de dizer que não liga para as críticas, o jogador voltou a dar declarações fortes, desta vez sobre posicionamento político. Apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, o volante de 38 anos pediu respeito e foco no que acontece dentro do campo.
RelacionadasFluminenseFelipe Melo rebate críticas em chegada ao Fluminense: ‘Quem torce contra vai chorar no final do ano’Fluminense12/01/2022FluminenseVÍDEO: Veja os melhores momentos da vitória do Fluminense na CopinhaFluminense12/01/2022FluminenseSamuel Xavier testa positivo para Covid-19 e é afastado do FluminenseFluminense12/01/2022
da imperador bet: – Se você deixa de torcer por posição política, não é torcedor. Respeito tudo e exijo que me respeitem também. Dentro do clube não estamos aqui para falar de política, mas de futebol. Temos esperança que seja um ano bom para brigar por títulos, brigar no alto. Fora de campo, já estão se matando demais por política. Falo aqui que, se você deixa de torcer para o seu time por questões políticas, você não é torcedor de verdade – afirmou o jogador.
Sincero em todas as entrevistas, Felipe Melo costuma aparecer nas redes sociais falando sobre temas ligados à política. O volante foi o primeiro reforço contratado pelo Fluminense para 2022 e assina contrato de duas temporadas. Ele estava antes no Palmeiras, onde ganhou duas Libertadores e outros títulos.