Rivaldo comenta possibilidade de ex-companheiro Luis Enrique assumir a Seleção Brasileira

MatériaMais Notícias

da pinnacle: O espanhol Luis Enrique, um dos técnicos cogitados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o comando da Seleção Brasileira, foi companheiro de Rivaldo no Barcelona em 1999. Em entrevista à “Betfair”, o campeão mundial falou sobre o convívio com o ex-jogador e analisou a possibilidade de ser o próximo treinador do Brasil.

-Muito vem sendo ventilado que a CBF busca a contratação do espanhol Luis Enrique, com quem eu tive um bom convívio no Barcelona. Como jogador, ele era um exemplo de dedicação e garra dentro e fora de campo, e esse tipo de personalidade pode ser importante para tirar o máximo de cada jogador brasileiro – disse.

RelacionadasFutebol InternacionalTécnico do Arsenal comenta sobre recuperação de Gabriel JesusFutebol Internacional25/01/2023Fora de CampoRonaldinho supera Garrincha em novo card do FIFA 23Fora de Campo25/01/2023FlamengoImprensa internacional repercute feito de Lorran, do Flamengo: ‘Destronou Vini Jr’Flamengo25/01/2023

da gbg bet: +Vasco quer campeão da Copa, Barcelona disposto a pagar alto valor por Vitor Roque… o Dia do Mercado!

Rivaldo confessou que não tem acompanhado a trajetória de Luis Enrique como treinador, mas exaltou o espanhol pelas conquistas – o técnico comandou o Barcelona campeão da Champions League na temporada 14/15, com o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) no ataque.

– Enquanto treinador, não tenho acompanhado de perto sua carreira, mas quem vence o que ele venceu no Barcelona deixa claro que tem qualidade para comandar a seleção – afirmou Rivaldo à Betfair.

+Quem são os jogadores convocados pela Seleção Brasileira para o Sul-Americano Sub-20? Saiba

A Seleção Brasileira ainda não tem técnico confirmado para o próximo ciclo. Tite deixou o cargo depois de seis anos e duas Copas do Mundo disputadas. Conforme antecipado pelo LANCE!, Luis Enrique faz parte de uma lista de favoritos ao cargo da CBF, que também conta com o italiano Carlo Ancelotti, o português José Mourinho e o francês Zinedine Zidane.

You may also like...